#1 First


É estranho começar um blog. É estranho você criar um blog e expressar tudo o que você sente ou tem vontade de ensinar. Mas, não quero falar de medo ou de estranheza - não diretamente -, mas acho que o tema - ainda é tabú? - homossexualismo tem um pouco a ver com isso. Até por quê, quando você descobre a sua opção sexual sente um pouco de ansiedade e ao mesmo tempo estranheza. Como se tivesse feito uma prova em época de escola e não saber o resultado. "Será que fiz a escolha certa?", "É isso mesmo que eu quero?", são frases que geralmente vêem a tona na fase da puberdade, onde os órgãos sexuais e hormônios são estimulados. 


Não. Não acho que ser homossexual é uma escolha. Acho que já nascemos assim, pelo menos na maioria. Até porque, desde pequeno os homens me chamaram muito mais atenção do que as mulheres. Não sei como isso aconteceu com você que está lendo, mas acho que no começo é bem mais difícil.

Essa é a idéia do meu blog. Debater em conjunto sobre certo assuntos que talvez não podemos "expor" com pessoas que não "entendem" e não vivenciam com um homossexual - e ainda tem gente que ser gay é ficar dando pro primeiro que aparecer ou então, ficar trepando loucamente -. Sejam bem-vindos, novos amigos!

Ah, outra coisa... O blog é novo, certo? Pensei em criar uma espécie de "coluna" ou "especial" para que vocês contem a história de vocês e como vocês descobriram que eram homossexuais.