[GAYLÍRIO] O Tarso Herrera vem com chocolate nessa páscoa

O Tarso Herrera é um lindo de 19 anos, solteiro e atualmente é estudante. Nas horas vagas, o Tarso - mais conhecido por Tato -, ouve música, fica conectado às suas redes sociais e revela: "Tenho um vício pelo Twitter!".

Para um garoto despertar a atenção do Tato, ele precisa ter atitude, já que ele é um pouco tímido. Além disso, ele gosta de homens que mostram ousadia, e que cuidam do corpo. "A masculinidade é algo importante pra mim. Acho que o cara pode ser gay sem deixar de ser homem". Fisicamente, o olhar, a boca e as mãos também despertam a sua atenção. 

Ao ser perguntado se ele apóia namoros virtuais, Tato responde: "Apoio! Até porque já tive namoros virtuais, mas pra mim conta muito o contato físico. Sinto falta se não tiver isso nas minhas relações, fico carente, mas isso não impede que eu ame a pessoa". 


Outra coisinha é que a sua família não sabe de sua sexualidade. "Não sinto a necessidade de que ela saiba, até porque tenho uma família preconceituosa. Acho que orientação sexual é bastante pessoal, não é algo que você deve contar a todo mundo... Mas quando me perguntam em uma balada, ou mesmo nas redes sociais, não escondo", garante.

O Tato descobriu mesmo que era homossexual aos 16 anos. Quando ele se aproximava das meninas, terminava na amizade. Então ele se atraia quando se aproximava dos meninos, já que ele se sentia bem perto deles. "Aos 16 anos veio meu primeiro beijo gay, o que fez com que acabasse qualquer tipo de dúvida sobre isso" - disse ele.

Além de ser muito educado, o Tato parece ser um rapaz bem maduro para quem tem 19 anos, além de ter um rostinho de bebê. E essa foto com o corpo cheio de chocolate... Nessa páscoa, quem não quer?! Agora, para conhecê-lo melhor, é só seguí-lo no Twitter. (@TatoHerrera_)

Nome: Tarso Herrera
Idade: 19 anos
Signo: Áries
Estado civil: Solteiro
Profissão: Estudante

  1. gravatar

    # by FOXX - 24 de abril de 2011 às 14:25

    o concurso começou bem.