É dos lisinhos que eles gostam mais?!

Já pararam e perceberam o quanto de clínicas de depilação masculina estão se abrindo por aí?  Pois é, parece que os homens andam muitos vaidosos. A depilação masculina ainda é um assunto tabu entre homens e mulheres.  Mas, ainda existe muito preconceito com os homens que fazem depilação. Conhecido vulgarmente como "Barbie", os homens que fazem uma depilação 100% em seu corpo não gostam do apelidinho.

Geralmente os que mais gostam ou tem a necessidade de se depilar são gays que possuem um ótimo físico - sarado, malhado - ou então aqueles que trabalham usando o seu corpo, como os gogo-boys. Ah, e também não podemos nos esquecer dos metrossexuais.

Já os que não se depilam, acham que os pêlos são mais sexys e excitantes na hora do... Enfim... e dá um ar de masculinidade maior - geralmente os adeptos à não-depilação são homens que não possuem a sexualidade assumida -.

Há aqueles também que não se depilam, mas também não são peludos. São adeptos à técnica do "Edward Mãos de Tesoura", somente aparam seus pêlos.

Opinião da galera:

"Adoro os peludinhos. Não com excesso, é claro. Como durante a relação eu sou ativo e adoro fazer cunete*, confesso que sinto MUITO tesão em um rabo peludo. E outra: Quem não gosta de estar na cama com o namorado e depois roçar suas pernas nas pernas peludas deles... Tudo de bom!" - Anônimo.

"Eu não gosto muito de pêlo não, mas também não precisa ser totalmente liso. Gosto quando é natural ou então quando tem pouco pêlo, mas depende muito do homem. Em geral, prefiro os lisinhos." - (@ViniciusDeVita)

"Me depilo porque gosto. Acho que talvez por higiene, por exemplo, ao se enxugar no banho. Os peludos de certa forma têm mais trabalho... E de boa, o excesso de pelo me dá nojo." - Anônimo.

"Eu prefiro os que tem pêlos no peito, os que tem que aparar ou depilar as partes íntimas. Mas homens com pelos nas pernas e peito é tudo de bom." - (@ViniValle)

"Não tenho problema com essas coisas. Qualquer coisa pra mim pelo menos está bom. Mas isso varia de cada caso, é uma opinião pessoal. Como isso já é natural do homem, não vejo problemas, até por que eu acho excitante. Muitos homossexuais que não são afeminados gostam de homem normal, então, não vejo problema." - (@JoaoMarcioC)

"Então, eu super apoio a idéia dos homens se depilarem, porém alguns pêlos e na medida certa são atrantes também. Eu prefiro os "peludinhos sexy", são mais charmosos." - (@TatoHerrera_)

*Cunete: Ato sexual. Significa passar a língua no ânus do outro parceiro. Expressão muito usada por homossexuais.

E você? Prefere os homens mais peludinhos ou os mais lisinhos? 

  1. gravatar

    # by Anônimo - 23 de abril de 2011 às 20:27

    Eu ri do comentário do primeiro anônimo! ushashhsuahs

    @viniciusdevita